Artyweb - Site para Pizzaria - Sistema Monte sua Pizza
Site para Pizzaria - Sistema Monte sua Pizza Delivery
Teste Agora

O sistema Monte Sua Pizza é uma solução que possilibita a realização de pedidos on-line da mesma forma que é realizado via telefone (é o Delivery On-line de sua pizzaria). O cliente entra em seu site, seleciona as pizzas e adicionais e envia o pedido, neste momento a pizzaria recebe um e-mail e um alerta avisando sobre o novo pedido.

No Painel de Controle do sistema, você pode gerenciar seu cardápio (as pizzas, os adicionais, bebidas), pedidos, cadastro de clientes e outras informações de seu site.

Gerenciamento Simples e Eficiente
Você irá cadastrar somente as pizzas de um sabor, para a de dois e três sabores o sistema fará a criação das demais combinações automaticamente de acordo com a solicitação do cliente. É possível limitar o número de sabores de acordo com a forma de trabalho de sua pizzaria.

Frete por Bairro
No Painel de Controle você cadastra os bairros que atenderá, podendo definir valor da taxa de entrega diferente para cada um.

Adicionais
Cadastro ilimitado de adicionais com valor para cada um deles, como por exemplo: Borda de Catupiry, de Cheddar, Batata Palha, Cebola, etc...

Tamanhos e Sabores configurados por Pizza
O sistema permite definir até quatro tamanhos de pizzas: Broto, Média, Grande e BIG. Possibilita a alteração do nome do tamanho e definir um preço para cada um deles. Além disso, é possível limitar a quantidade de sabores de acordo com o tamanho da pizza, exemplo: Pizza Média de Calabresa é possível gerar somente meio a meio (2 sabores), já a Pizza Grande de Calabresa permite gerar em 3 sabores.

Definição da Forma de Cálculo
São duas formas de cálculo disponíveis para pizzas de 2 e 3 sabores:
- considerar o valor da pizza mais cara;
- valor média entre elas.

Formas de Pagamento
O Sistema oferece várias formas de pagamento para seu cliente, você configura da forma que desejar:
1- Dinheiro no ato da entrega (existe um campo onde o cliente informa: Enviar troco para: R$ xx,xx);
2- Transferência entre contas;
3- Cartões Visa, Master, VR ou qualquer outro com maquininha via GRPS(comunicação via celular);
4- Cartões Visa , Master ou Dinners direto, nesta opção o cliente informa todos os dados do cartão, a pizzaria ao receber o pedido, pega os dados e digita na maquininha pra gerar o canhoto que será enviado para o cliente assinar no ato da entrega;
5- MasterCard direto com a operadora, a pizzaria deve fazer um contrato direto com a operadora MasterCard;
6- Pagseguro do UOL, mais detalhes clique aqui.

Sistema de Alerta de Pedidos
Este módulo conecta no servidor a cada 60 segundos, e verifica se há novos pedidos e ativa o alerta sonoro.

Sistema de Rastreamento ou Acompanhamento de Pedidos
Seu cliente poderá acompanhar pelo site o andamento do pedido.

Definição do Horário de Atendimento
No sistema é possível especificar o Horário de Atendimento da pizzaria dia a dia, e até mesmo apontar os dias da semana que fica fechado. O sistema só permitirá a finalização de pedidos dentro do horário de atendimento.

Conteúdos
No Painel de Controle existem várias configurações sobre o conteúdo de seu site, como: Cadastro de Banners na Lateral esquerda e no topo da tela principal, Cadastro de um texto ou aviso a esquerda e no rodapé, Conteúdos Gerais (Como Pedir, Segurança, Política de Privacidade, Onde Estamos) que permitem inserir texto com formatação, imagens, animações em flash, scripts como o mapa navegável do Google Maps por exemplo ou até mesmo vídeos do YouTube.

Aparência de seu site
É possível definir: Título do site(aquele que aparece na barra azul do topo do navegador), Cor de Fundo, Imagem de Fundo, Tamanho das Fotos na grade de produtos, Alinhamento do site, Topo do Site, Topo do Recibo enviado por e-mail e o Botão Comprar/Pedir.

Segurança
Todos os dados das transações de pagamento e cadastros de clientes, trafegam do cliente até nossos servidores de forma segura por meio do protocolo de segurança SSL 128, o mesmo utilizado em transações bancárias.

Módulo de Notícias
Cadastro de Notícias e envio por e-mail tipo NewsLetter. ATENÇÃO: este módulo é opcional, consulte o custo para contratação.
   


Blog Artyweb Facebook Artyweb Twitter Artyweb Youtube Artyweb