Artyweb - Seja um representante - Agente de Vendas
Seja um Representante Artyweb

Gostou de nossos sistemas? Deseja oferecer para um cliente seu ou para um amigo? Você pode ter aquela renda extra no fim do mês simplesmente por indicar um cliente para nós.

Ser Agente de Vendas ou Representante Comercial na Artyweb é simples, basta ser maior de 18 anos, ou empresa, realizar o cadastro em nosso site, aguardar a aprovação, assinar e concordar com os termos do contrato e encaminhar via correio ou entregar diretamente em nossa sede. Pronto! É só começar a indicar e vender nossos sistemas.

Neste caso daremos total suporte ao cliente e cobraremos diretamente o cliente e depois te repassamos as comissões, respeitando o mínimo de R$ 100,00 acumulado.

O que você ganha com isso?

Atualmente, na TAXA DE ATIVAÇÃO você ganha 20%*

Pode chegar a 30% caso tenha mais de 10 clientes ativos.

e na MENSALIDADE você ganha 10%*.

* este percentual pode ser alterado sem aviso prévio, consulte nossa Central de Atendimento.

Para projetos totalmente personalizados ou que não se encaixam nas tabelas de valor de nossos sistemas , são pré-avaliados e lhe passamos o orçamento. Você ainda ganha de forma vitalícia os 10% sobre a hospedagem do site dos clientes que já possuem sites que migrarem pra Artyweb.

Dúvidas Frequentes

1) É obrigatório assinar o contrato e enviar pelo correio?
R.: Sim, desta forma é mais seguro pra Artyweb e principalmente pra você ou para sua empresa.

2) Posso cobrar o valor que desejar de meus clientes?
R.: Não, a modalidade AGENTE DE VENDAS ou REPRESENTANTE, o valor deve ser o de nossa tabela, pois nós que vamos fazer o faturamento para seu cliente.

3)
Preciso ter algum conhecimento técnico em Web ou Designe?
R.: Não, basta vender ou indicar algum cliente que o resto a nossa equipe toma conta. Não é somente indicar, você deve realizar o contato comercial inicial, pois só vamos criar uma proposta ou modelo para seu cliente se ele realmente tiver interesse.

4) Meu cliente precisa de algo mais personalizado, é possível?
R.: Sim, todo sistema da Artyweb pode ser personalizado, porém, todas as personalizações são cuidadosamente analisadas nos termos: Viabilidade Técnica, Tempo de Execução e Custo da Personalização.

5) Como recebo minhas Comissões?
R.: A Artyweb possui um sistema de controle automático de comissões, quanto atingir o valor mínimo de pagamento nossa equipe vai enviar por e-mail o que esta recebendo para que possa revisar e confirmar. Após sua confirmação, em 20 dias realizaremos um depósito ou transferência bancária na conta cadastrada.

6) Assim que realizo uma venda já recebo minha comissão?

R.: As comissões somente são pagas após a confirmação de pagamento da fatura de seu cliente, ou seja, só é contabilizado o que foi pago. Outro ponto importante, deverá ser obedecido o valor mínimo acumulado para efetivação do faturamento das comissões.


Faça seu cadastro AQUI


Blog Artyweb Facebook Artyweb Twitter Artyweb Youtube Artyweb